domingo, 4 de dezembro de 2011

Apanhado a ler

E para quê estar parado, se há sempre um bom livro para nos fazer companhia enquanto desempenhamos funções mais "solitárias"?...


Sr. Gomes, Assistente Operacional
Leitor assíduo da BECO

Sem comentários: