quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Concurso "Rosa dos Ventos"

Os professores de Geografia realizaram mais uma edição do Concurso da Rosa dos Ventos. Participaram nesta atividade os alunos do 7º ano. A exposição pode ser visitada na Biblioteca.






Parabéns a todos os participantes!

Exposição de Fotografia

Foi lançado o desafio à comunidade escolar para captar imagens de outono. Embora não tenha havido grande adesão a esta iniciativa, os professores João Almeida e Pedro Nunes apresentaram belas fotos que podem ver na Biblioteca.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oficinas de Natal

É quase Natal... E na nossa escola, o espírito de Natal anda no ar... Nas oficinas de Natal, quem quiser poderá colaborar na decoração da escola. Ora aí está uma forma saudável para ocupares os teus tempos livres. Aparece e colabora com a professora Cristina Teixeira.




Dá Uma Prenda à Biblioteca

Já está prontinho o cantinho para dar uma prenda à Biblioteca... Aguardamos pelos presentes...



Feliz Natal!

domingo, 4 de dezembro de 2011