Os professores de Geografia realizaram mais uma edição do Concurso da Rosa dos Ventos. Participaram nesta atividade os alunos do 7º ano. A exposição pode ser visitada na Biblioteca.
Foi lançado o desafio à comunidade escolar para captar imagens de outono. Embora não tenha havido grande adesão a esta iniciativa, os professores João Almeida e Pedro Nunes apresentaram belas fotos que podem ver na Biblioteca.
É quase Natal... E na nossa escola, o espírito de Natal anda no ar... Nas oficinas de Natal, quem quiser poderá colaborar na decoração da escola. Ora aí está uma forma saudável para ocupares os teus tempos livres. Aparece e colabora com a professora Cristina Teixeira.