Mostrar mensagens com a etiqueta Literacia da Informação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Literacia da Informação. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Literacia da Informação


Foram realizadas na BECO sessões de trabalho com os alunos do 5º ano sobre a utilização do Modelo Big Six - pesquisa em seis passos. Este trabalho está a ser desenvolvido pela Professora Bibliotecária  e pela professora Emília Pires, no âmbito da disciplina de Educação Tecnológica. A cada grupo de alunos já foram atribuídos temas a desenvolver  sobre os objetos tecnológicos:  Televisão, Rádio, Telefone, Computador.
As sementes foram lançadas, espera-se agora que os trabalhos sejam elaborados de acordo com as aprendizagens realizadas nestas sessões de literacia da informação.
 
 
5º D
 
 

5º A