Mostrar mensagens com a etiqueta receção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta receção. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Receção aos alunos do 5º ano na Biblioteca Escolar

No dia 15 de setembro deu-se início a mais um ano letivo e a nossa biblioteca recebeu os novos alunos, acompanhados pelos respetivos diretores de turma,  para lhes dar a conhecer o espaço e os recursos disponíveis.
Para além do Guia do Utilizador, foi também distribuído o último número do Jornal "Rio de Notícias".
 
A todos os alunos e utilizadores em geral desejamos um excelente ano letivo e boas leituras!