No dia 15 de setembro deu-se início a mais um ano letivo e a nossa biblioteca recebeu os novos alunos, acompanhados pelos respetivos diretores de turma, para lhes dar a conhecer o espaço e os recursos disponíveis.
Para além do Guia do Utilizador, foi também distribuído o último número do Jornal "Rio de Notícias".
A todos os alunos e utilizadores em geral desejamos um excelente ano letivo e boas leituras!