quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Finalmente, pronto!

Finalmente ficou pronto o quadro com a magnífica ilustração de Sebastião Peixoto, o ilustrador que em 2014 esteve cá na semana da leitura. Um grande agradecimento ao professor José Paulo Caetano que o emoldurou e afixou na nossa biblioteca. Vejam como ficou lindo. 



Sebastião Peixoto