Mostrar mensagens com a etiqueta Parlamento dos Jovens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Parlamento dos Jovens. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Eleições para o Parlamento dos Jovens

A Escola EB 2/3 de Souselo irá mais uma vez participar no programa dos Parlamento dos Jovens.
Este programa desenvolver‐se‐á em várias fases, ao longo do ano letivo. No entanto, a 1ª fase - Debates, Eleições e Sessão Escolar já está agendada. A campanha eleitoral realizar-se-á na escola entre os dias 4 e 11 de Dezembro. Há 5 listas concorrentes, a lista A (Turma 9ºB); Lista B (Turma 7ºB); lista C (Turma 7ºC); lista D (Turma 8ºC ) e lista E (Turma 9ºA).
Fica atento a esta campanha eleitoral e escolhe a tua lista. VOTA NO DIA 13 DE DEZEMBRO.



domingo, 31 de janeiro de 2010

Parlamento dos Jovens



No dia 25 de Janeiro realizou-se, na Biblioteca, mais uma sessão do Parlamento dos Jovens, que contou com a presença da Deputada do PSD, Teresa Santos. Esta sessão pautou-se por uma grande interacção entre os alunos e a Deputada. Foram colocadas muitas questões pertinentes, relativas à actualidade e esclareceram-se dúvidas a propósito do funcionamento da Assembleia da República e do Parlamento. Todos os intervenientes estão de parabéns pela forma como representaram a escola, facto que foi elogiado por Teresa Santos.