quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MASCOTE DA BIBLIOTECA




Finalmente tenho um nome.

Sou  O LETRINHAS!

Obrigado a todos os que escolheram o meu nome!

sábado, 1 de dezembro de 2012