Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2014

Concurso Nacional de Leitura 2014-2015

Já está disponível o Regulamento do Concurso Nacional de Leitura 2014-2015 aqui   e no separador "Regulamentos de Consursos, acima. Brevemente, publicaremos neste blogue a lista dos livros que devem ler para participarem e a calendarização das provas. Fiquem atentos!

Destaques do mês de outubro

  Este mês selecionámos alguns livros previstos nas metas curriculares de Português. Na Biblioteca já se encontram estes e muitos outros títulos para adoçar as tuas leituras. Aparece e descobre-os na estante "Livros das Metas".            Boas Leituras!                   Filmes em destaque      

Passatempos

A partir de hoje poderás participar nas atividades e passatempos promovidos pela BECO. As novas edições dos passatempos " Escritor Secreto " e " Problema do Mês " estão já disponíveis e à tua espera. Poderás fazê-lo através deste blogue ou no formulário impresso disponível na BE. Participa! No final haverá prémios.

eBooks grátis

Se és dos que preferem ler em suporte digital, temos mais dois ebooks gratuitos disponíveis neste blogue. Os Poemas completos , de Alberto Caeiro e O crime do padre Amaro , de Eça de Queirós. É só aceder à lista de eBooks grátis na faixa direita deste blogue. Boas leituras!