Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2010

Exposição - Oficina de Artes

Encontra-se na Biblioteca uma exposição dos trabalhos realizados na Oficina de Artes, pelas Encarregadas de Educação. Nos trabalhos (caixas de sapatos, madeira, frascos de vidro e pacotes de leite) foi aplicada a técnica decoupage (técnica do guardanapo) despertando-se, assim, o interesse pela arte, ao mesmo tempo que se preserva o meio ambiente. As fotos que se seguem ilustram bem a beleza dos objectos expostos, mas nada melhor do que passar pela Biblioteca e apreciar tudo ao vivo e a cores!

A Árvore de Natal e a Matemática

Na disciplina de Matemática, os alunos do 3º ciclo elaboraram sólidos geométricos que serviram para decorar a Árvore de Natal. E eis o resultado final... diferente, mas cheia de cor, a cheirar a Natal... Para conhecerem todos os pormenores, passem pela Biblioteca e espreitem de perto. Parabéns aos participantes e FELIZ NATAL!

Exposição / Concurso da Rosa-dos-Ventos

Este ano repetiu-se o concurso da Rosa-dos-Ventos, dinamizado pelos professores de História e de História e Geografia de Portugal, aberto aos alunos dos 2º e 3º ciclos. Os trabalhos encontram-se em exposição na Biblioteca, sendo sujeitos à apreciação de um júri que apurará os vencedores. Mais uma vez os alunos primaram pela criatividade, embelezando um cantinho da nossa Biblioteca. A todos os nossos parabéns! E eis os vencedores: Diana Filipa Gonçalves , 5º B João Silva, 7º C Parabéns!!

SMS - Descobre mais sobre o Natal

Um conto de Natal... desafio na Biblioteca